terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Fevereiro/1

CLÁSSICOS DA INFÂNCIA: Não confunda Abóbada celeste com a boba da Celeste
   Mariana Guarnieri: Setembro chove?   
Pra mim não é clássico,  mas como a Guarnieri é uma gostosa, publiquei. Bjusca, Guarnieri.  
__________

Tem um camarada na televisão berrando que trabalha pela glória de Deus.  Cara-de-pau. Capitalismo não tem fronteira mesmo.  E olha só... o cara tá suando. No intervalo vai ter que dar um reforço de rolão no suvaco. Fidumaégua.
__________
Oscar Alho... tou precisando fazer fisioterapia literária.
__________
Minha maloca, a mais linda que eu já vi,
hoje está legalizada, ninguém pode demolir,
a nossa maloca, a mais linda desse mundo,
ofereço aos vagabundos, que não tem onde dormir. (Adoniram Barbosa)
__________
CLÁSSICOS DA INFÂNCIA: Não confunda A Moribunda com amor e bunda.
   Margarida Drummond : Não confunda um poquim de macarrão com um porrão de macaquim.
 Margarida é uma gostosa do blog. Bjusca.
__________
Jesus me chicoteia.  O título é bom, não é? Fui lá pensando que era um blog de humor.  É um site escroto. Puro capitalismo sem fronteira.
__________
Acabei de receber mais um e-merda dizendo que o mundo é dos Nets. Jesus me chicoteia, putaqueospariu.
__________
LITERATURA:  "Ora, direis, ouvir estrelas..."
Falta do que fazer tem horas que é foda.
__________
Atire a primeira pedra quem nunca encontrou um pentelho no sabonete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário